Circulando leva crianças de abrigos ao cinema

Comemoração no mês das crianças já começou na SMASDH

Gargalhadas e olhos atentos marcaram a abertura das comemorações no mês das crianças realizado pela SMASDH. Por meio do projeto Circulando, 120 convidados foram para uma sessão de cinema mais do que especial.

Os pequenos puderam assistir ao filme Pé Pequeno, no Kinoplex Nova América, acompanhados dos técnicos e assistentes sociais da SMASDH. Estiveram presentes crianças das Unidades de Reinserção Social Ziraldo, Ana Carolina, Maria Tereza Vieira, Bia Bedran e dos Centros de Referência de Assistência Social Mary Richmond, Olímpia Esteves, Francisco Sales, além do Centro de Referência Especializado em Assistência Social Aldaiza Sposati.

Ações com crianças sempre são realizadas com o foco no aprendizado e no fortalecimento da esperança. Passeios culturais que levam os pequeninos a conhecerem a história do Brasil, visitas ao parque e ao aquário também acontecem por meio do projeto Circulando, que media as visitas por meio dos parceiros da SMASDH.

“Crianças sempre serão símbolo de esperança e de luta. Não podemos deixar de trabalhar por elas, nem por ninguém. Parabenizo os técnicos da Secretaria, pois o trabalho de vocês no acompanhamento de cada um dos grupos com os quais trabalhamos é extremamente importante. Parabéns ao Projeto Circulando por sempre proporcionar ações em prol de todos” — afirmou o secretário de Assistência Social e Direitos Humanos, João Mendes de Jesus.

Coordenação de Comunicação da SMASDH

About Author

Connect with Me: