João Mendes: “Anda Rio do STPC tem o apoio de Crivella”

O secretário de municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH), João Mendes de Jesus, afirmou, na Prefeitura, que o prefeito Marcelo Crivella tem realizado um trabalho social que reafirma sua vocação para cuidar das pessoas — do povo.

Para o secretário, o prefeito ao abrir um canal de diálogo com os autorizatários do Serviço de Transporte de Passageiros Complementar Comunitário (STPC), Crivella assinala que deseja resolver a questão da mobilidade dos cidadãos que moram em comunidade e que têm dificuldade para se locomover pela cidade por causa da pouca oferta de ônibus e o não cumprimento de horários, além de outros transtornos, como a violência, que prejudica a a locomoção de muitos moradores de comunidades.

“O prefeito apoia o movimento Anda Rio do STPC e sempre disse que disponibilizar transporte coletivo em localidades não servidas por linhas de ônibus é outra questão que ele está disposto a resolver. É um trabalho complexo e difícil, mas que caminhará de forma consistente, pois a administração Crivella tem a marca do social, além de se preocupar com a melhoria de vida do povo carioca” — afirma João Mendes de Jesus.

Coordenação de Comunicação da SMASDH

About Author

Connect with Me: