| Jun , 19 , 2019

Programa Idoso Família completa 13 anos de atividade



O Programa Idoso Família, da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH), completou hoje 13 anos de atividade.

Criado para dar suporte aos idosos que apresentam vulnerabilidade, com grau de dependência dos familiares, o projeto é voltado para pessoas a partir dos 60 anos com renda pessoal até dois salários mínimos.

“O convívio familiar é importante para o idoso, principalmente os que têm algum tipo de dependência de outras pessoas e esse programa supre essa necessidade” – afirma o secretário da SMASDH, João Mendes de Jesus.

A data foi comemorada por cerca de 200 idosos reunidos no Clube do Servidor Municipal, no Estácio, com apresentações de grupos de dança, sorteios de brindes, ginástica, dança de salão e baile para os presentes.

“Nesse programa o idoso é mantido com a família, mantendo um convívio bastante salutar para essas pessoas que apresentam certos tipos de vulnerabilidade” – afirma a subsecretária de Política para o Idoso, Sandra Julião.

Após as atividades culturais, os idosos cantaram parabéns e comemoraram um imenso bolo, feito para comemorar o aniversário do programa.



Scroll Up

Newsletter

Sua participação é muito importante. Contribua, opine, receba nosso conteúdo!

[cp_simple_newsletter]

%d bloggers like this: