| Jul , 11 , 2019

João Mendes celebra medalha Pedro Ernesto no Memorial Getúlio Vargas



O secretário municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH), João Mendes de Jesus, foi homenageado, no Memorial Getúlio Vargas, na Glória, Zona Sul do Rio de Janeiro, pelos servidores da Secretaria e amigos para comemorar o recebimento da medalha Pedro Ernesto.

A comenda foi concedida na última semana pelo vereador Tiãozinho do Jacaré, em cerimônia solene na Câmara dos Vereadores do Município do Rio de Janeiro. A Mesa foi composta pelo presidente da Igreja Assembleia de Deus – Ministério 4º Homem da Fornalha, bispo Jorge Cerqueira; o jornalista, Jorge Saldanha; além do coordenador da Coordenadoria de Comunicação Social da SMASDH, Davis Sena Filho.

O auditório do Memorial ficou lotado e todos fizeram questão de mostrar o carinho e apreço que sentem pelo secretário. O vereador Tiãozinho falou sobre a cerimônia. “Agradeço a Deus por mais esta oportunidade de conceder a honraria máxima desta Casa de Leis ao amigo e secretário” — disse.

João Mendes ficou feliz com mais este momento e comemorou. “Quero agradecer a cada um de vocês pelo esforço e dedicação que colocam diariamente no trabalho. Obrigado, vocês são a prova do quanto o funcionalismo público municipal tem talento, determinação e são aguerridos, em especial os funcionários da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos”— afirma. Ele disse ainda quese sente orgulhoso de compartilhar o local de trabalho com profissionais tão capazes e dedicados.

Davis Sena Filho lembrou a generosidade de João Mendes. “O secretário sempre foi uma pessoa muito generosa e tratou das questões que mais afligem a sociedade de forma muito humana. O que mais me chamou atenção na sua postura quando comecei a trabalhar com ele por volta do ano de 2003, foi a sua extrema educação e vontade de acertar, quando se trata de fazer a diferença na vida dos menores e mais fracos”— salienta.

O subsecretário executivo de Assistência Social e Direitos Humanos, Alessandro Costa homenageou João Mendes. “Desde que comecei a trabalhar com o secretário João em 2009, ele sempre demostrou uma amor muito grande pelas pessoas. Recentemente quando o vereador Tião propôs a ideia de conceder a medalha Pedro Ernesto, ele fez questão de tornar o ato num evento público e entregar uma pequena medalha a todos os presentes por reconhecer a importância das pessoas que o ajudaram durante sua trajetória” — destaca Alessandro Costa.

 



Scroll Up

Newsletter

Sua participação é muito importante. Contribua, opine, receba nosso conteúdo!

[cp_simple_newsletter]

%d bloggers like this: